quarta-feira, 23 de setembro de 2009

SEDEX


A cada dia, a cada momento fico mais feliz. Feliz por ter o prazer de, novamente, voltar a sorrir, a ter prazer em estar junto, em me divertir e me apaixonar. Coisas hiper simples como: andar de Pedalinho, ir a praia, comer chocolate, beijar na boca... Apenas uma paixão. Pequenos prazeres que nos são dados, que, porém valem muito!!!! Tudo por um "erro do 'SEDEX' " . Calma, os Correios nada têm haver com isso, e sim a TEORIA DO SEGUNDO, que por um acaso, mais uma vez vem mudando minha vida, meus sentimentos, meus pensamentos. Deixou em minhas mãos uma das melhores coisas que já me aconteceu, uma mulher linda e carinhosa, cuidadosa e maravilhosa... Te amo Flavia Ló Bastos

Um comentário:

Régis Calheira disse...

Lobeta, meu irmão !

Amei seus textos. Fico muito feliz em ver que você está feliz e encontrou uma pessoa à sua altura. Vou acompanhar sempre agora seu blog... quem sabe assim conseguimos matar as saudades dos amigos.

P.S.: Leia o meu - blogdocalheira.blogspot.com

Abração