quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Brincando com as bandas


Rolou uma festa DU KARAI no TERCEIRO ANDAR, depois de tomar um RABO DE GALO fiquei na PEGADA de conversar com o CAPITÃO sobre o PLANETA, foi quando ele me falou sobre uma NAVE IRADA que foi avistada sobre a VIA BRAZIL, nesse meio tempo comemos uma GALINHA de RAÇA PURA, a sobremesa foi uma COCADA.

Depois conheci uma MINA DOIDA e TAGARELA na VIA URBANA, não vacilei e lasquei o DEDO nela ATERRAIA .







Numa tarde com pouco o que fazer resolvi brincar com os nomes de algumas das bandas que trabalho ou já trabalhei (montei o texto utilizando a forma como carinhosamente me refiro a cada uma delas), algumas infelizmente não existem mais, outras seguem seu caminho pelas estradas desse Brasil. Certo é que com elas eu aprendi muito, me diverti, estressei, viajei muito, conheci lugares novos, pessoas novas e muitas saudades.

E contam um pouco de minha história.


Aqui a lista com os nomes completos:

*FORROZÃO DU KARAI

*FORROZÃO TERCEIRO ANDAR

*FORRÓ RABO DE GALO

*NA PEGADA

*CAPITÃO AXÉ

*PLANETA AXÉ

*NAVE IRADA

*VIA BRAZIL

*RECEBA A GALINHA PULANDO

*RAÇA PURA

*COCADA PUXA

*BANDA MINA

*DONA DOIDA

*BONEKA TAGARELA

*VIA URBANA

*MEU TIO DEDO

*ATERRAIÁ


Abração

Ló Bastos


Nenhum comentário: